domingo, 17 de maio de 2009

SINCERA

Sua alma quando a tristeza le embargo, chega para essa área e Iluminação esquecido sanções adoecem a luz que seus minutos

Sincera distantes mulher.

Desta vez a minha caneta.

Minha auto.

A ilusão de que é nascido da minha tinta

Estamos decididos a viajar,

Que AREM

alla leste dos nossos olhos.

Chegamos à sua ilha pintura encantos

Ao escolher a música

que surge a partir da névoa.

Sinceros cumprimentos chegar ao seu lado,

chegam para entregar um thistle flor

que adorna a solidão do saguaros,

verde da paz que vai cuidar da areia.
Minhas palavras não sabem os danos à vida.

Minhas palavras não fazem luz cicatrizes.

As minhas únicas palavras

do controverso roubados flores

tal que sobre a forma

como me dar o seu charme

como beijos no vento esquecido

Jardins caído pétalas de flores,

adornar a frouxidão parece,

o cheiro ea beleza que você trazer.

Nós trazemos-lhe uma cesta

charme a deixar o mesmo eco nascidos

vivos para cantar o silêncio

feito neste mundo leigos beijos.

Dê um reflexo do seu sorriso

E realmente como os sinos da minha alma,

Chiming com as palavras do antigo bronze

Transportar ecos minhas desculpas;

Leve-o para o pôr-do-sol em San Juan,

Ilha adornam o seu charme

Quem toma banho no sopro de um mar

que desempenha Antes de o azul do Caribe

E a Puerto Rican charme

que emerge a partir de seu olho.

A luz de um abraço para você

que vem a partir do oeste,

Sincera como uma criança

atinge buscar a alegria da tua alma

perdoando poeira sobe

migra no caminho dos ventos.

Negor Len




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem-vinda, esta página é sua