segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

OBIAMENTE SE ISSO.



Sua alma quando a tristeza le embargo, chega para essa área e Iluminação esquecido sanções adoecem a luz que seus minutos

Claro que se Lúcia mulher poeta,
a partir deste grande ultraperificidade
levantar minha taça.
Alzo abraçá-lo como um carteiro em distância,
aquele que traz o segredo do meu amor
para o esquecimento.
Eu levantar a taça Lúcia,
sorrindo com o gosto do vinho e as sanções
que amargan sorrisos de beijos ignorado.
Até esta terra encantada de Marimbas e chirimillas,
Eu confiar-lhe todos os suspiros
overnight no átrio onde a dança nostalgia
E eles cantam as alegres lembranças de minutos.
Deixo porque o meu copo de vinho tinto,
aos olhos da tua espera
que os anseios pintado adoro o espaço que vive no horas,
e quem dorme na acta suspirando
no eco de uma canção nasci ontem no berço
um ontem que para você
celebramos hoje chegar à primeira de 2009.
Negor Len

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem-vinda, esta página é sua