domingo, 28 de dezembro de 2008

Viagens de una aldeia



Sua alma quando a tristeza le embargo, chega para essa área e Iluminação esquecido sanções adoecem a luz que seus minutos


Do silêncio da noite,
Eu vim para sentar-se no eco de sinos.
Alguns duplicação tristeza outros chiming alegria.
Mas eu vim porque eu sei que eu vivo,
repetir a cada momento da sua existência.
Esta é a primeira vez que você diz,
Se você, seus olhos que eu caminhe pelo meu versos Trago uma mensagem para o seu silêncio.
Trago uma voz que vive na aldeia você ama,
um povo que habita o bairro das nossas tristezas.
Traga luz como uma canção de pessoas que caminham.
Alma se ...
Bela vila,
que se situa na cimeira dos suspiros,
heme aqui para compartilhar com vocês
os passos de uma memória que hoje sighs,
no vento que eu chamo a janela a nostalgia
que só a partir de longe.
Enredados na melancolia de um tango,
Gostaria de levantar
o seu olhar reposes e os seus desejos
e sonhos hoje à noite; nem esta manhã,
que você e eu dançando
amanecemos Tango em um celebrando
o que os outros cantam,
abraços bêbado como você e eu ser um espelho.
Qualquer mulher que vai esquecer as distâncias,
embriagues e você a música
que migra a partir do Windows
Porque este tempo vai manter a história do beijo;
manter o segredo que engendraram em abraços
Alguns são nascidos à única taça de derrame
o fermento do amor de uma noite sinos.
Agora eu sei a sensação
em seus murmúrios
para andar sozinho ou duas mãos a logomarca da vida,
uma rota não vai apressar a chegada
porque sempre andar sobre os caminhos que nos levam,
fabricada casa que eu pensei construir para
si e para mim na alma do povo.
Negor Len

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem-vinda, esta página é sua