sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Viajar para uma aldeia



Sua alma quando a tristeza le embargo, chega para essa área e Iluminação esquecido sanções adoecem a luz que seus minutos


Viajar para uma aldeia Desde o silêncio da noite,
Eu vim para sentar-se no eco de sinos.
Alguns duplicação da tristeza outros chiming alegria.

Mas eu entrar porque eu sei que eu vivo,
ela repete em cada momento da sua existência.
Esta é a primeira vez que eu digo-te,
Se você, seus olhos eu andar pelos meus versos
Trago uma mensagem para seu silêncios.

Trago uma voz que as pessoas com quem você vive no amor,
um povo que habitam o bairro das nossas tristezas.
Trago uma canção luminosa como das pessoas que caminham.
Alma se ...

Bella aldeia, que se situa na cimeira dos suspiros,
heme aqui para compartilhar com você
as etapas de uma memória que esta noite suspiros,
em que o vento me chama para a janela
a nostalgia que o recém-up de longe.

Enredada em um melancólico tango,
Quero levantar o seu olhar reposes
e seus sonhos e ilusões esta noite;
ou cedo esta manhã
que você e eu dançando madrugada
em um único tango celebrando o que os outros cantam,
abraços bêbado como você e eu vou espelho.


Qualquer mulher que vai esquecer as distâncias,
e você bêbado na música que migra pa partir de janelas
Porque este tempo manter o histórico de beijos;
manter o segredo que raça em abraços
alguns solos que se prendem com a taça derramar

o fermento do amor de uma noite de sinos.
Agora eu sei o seu sentimento em murmúrios que,
sozinhos ou duas mãos irão seguir as pisadas de vida,
vamos ter uma rota,
sem acelerar a chegada
porque subi andando nos caminhos que nos conduzem,
nesta casa que vou produzir pensamento
construir para você e para mim na alma do povo.

Negor Len

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem-vinda, esta página é sua