quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

RECORDANDO DE TI

Sua alma quando a tristeza le embargo, chega para essa área e Iluminação esquecido adoecem a luz que seus minutos

Eu te amo quando a água reflete os seus encantos,
este é o momento em que vem andando
em um passo que destrona o doce mel planta.

Na verdade eu vim para lutar amargo torpeza
que querem maltratar a doçura throbbing,
silêncio que emergem em cada um dos seus beijos.
Cada vez que você adormecer em seus braços,
Eu sou um viajante que transporta cartas para o planeta
como uma luz para meu caminho
energia que preenche as lacunas da vida.

Trago-te sem cicatrizes.
Trago-te sem copos vazios,
apenas trazer minhas mãos banadas memórias.
Hoje minhas palavras
enxame como proprietários nas áreas de seu corpo.

Eu amo-te buscar na murmúrios dos rios,
único e solitário sem nomes ou idades
idades não sabem o Outono folhas,
longe de ser o eco dos seus beijos.
Seu amor é o sino que rouba o silêncio durante a noite.

Negor Len


6 comentários:

  1. Mi querido Negorlen!!

    Es un placer el poder leer tu bella poesia en un idioma que siempre me ha parecido fantastico!... aun no entendiendo todo, pero el amor no tiene idioma y la poesia es nuestro amor por siempre!!

    Gracias mi querido y grandioso poeta por compartir tan bella pagina de versos en portugues donde el canto de la tierra y el amor lleva tu voz!

    Abrazos del alma! Suerte en Salinas!

    ResponderExcluir
  2. esas palabras Poemary les guardare en el morral de mis recuerdos, asi nunca les pierdo.

    Abrazos y mis carinos para la family, abrazos tambien de Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Thanks for your words of support! :)

    I'm actually portuguese, but it really matters that you liked my speech! I'm just a common person trying to change something in this world!

    But I can't do it alone ;D

    ResponderExcluir
  4. I am very happy because you are from Portugal, I've just visited Brazil and I liked a lot, thanks for answering and a hug from afar.

    I also know that the fight is not alone, we must have a union to succeed

    ResponderExcluir
  5. SAL agradeço pela simpática visita em meu blog e parabenizo pelos seus, linda a maneira como você tece as palavras.
    Com carinho,
    Elaine

    ResponderExcluir
  6. Elaine, obrigado amigo distante, um sorriso que te fez brotar em minha boca, suas palavras foram um dom que vem de longe.

    Meus abraços e para sempre

    ResponderExcluir

Qualquer comentário é bem-vinda, esta página é sua