domingo, 8 de fevereiro de 2009

Chuva Noite



Sua alma quando a tristeza le embargo, chega para essa área e Iluminação esquecido sanções adoecem a luz que seus minuto
Chuva noite
Esta noite o deserto dança,
dança,
explorar as areias para a chegada das chuvas
essas gotas na areia húmida.
Humedeça seca que solidão
Despanca que o foco em cristais
Na sua cristalina picos clava ajugas dormindo
águas raça charme sementes dormentes
no esquecimento.
As sementes que as aves passam despejo
na sua passagem migrantes em todo o continente.

Estou perdido no mundo do saguaros,
Nopales verde e paus,
Levá-lo para baixo para meus pulmões
que venham a surgir no frio da velha Yucatecan
e armazenamento de água para desfrutar o verão
a pedra que arde até aqui, no Arizona.

Hoje à noite eu ouvi a canção folhas.
Assim, o eco devolvedor de gotas na janela,
copular com uma chuva de hoje,
a residência do azul manhã e à cor das flores coloridas
e estanho, areia pintura na solidão das distâncias.
Raio da distância deslumbra a bolota jantar para um lobo na tempestade.
O espaço no seu bate e minha solidão afastamento,
Acércame mulher amada em seu mundo
E nesta cidade onde o seu coração bate.
Acércame se ...
Negor Len

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita e dos bloggers que tens, digamos que este foi o meu escolhido por seu título, mas ainda conhecerei os outros.
    Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Mais do que feliz em ouvir de você e milhares de agradecer por responder a minha saudação.

    Hasta siempre.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário é bem-vinda, esta página é sua