segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ONTEM


Sua alma quando a tristeza le embargo, chega para essa área e Iluminação esquecido sanções adoecem a luz que seus minutos
Ontem
Claro que sabemos:
ontem, ao caminhar sobre as mãos,
Kissing vida.
Encontrar paraíso em seu olhos negros.
Caminhe entre as folhas feliz suspiro e largar as mãos,
largue a fresco passos.
Mulher constar o nome,
controvérsia das injustas vida.
Eu descobrir fu silêncio de uma chávena,
Numb orvalho da manhã,
Eu disse eu, alla ...
Um distante Verão distante prazer frescura.
Levantar a taça suspendeu porque vi o seu nome,
carregado com centenas de gotas de seus beijos durante a noite.
Levo o teu sorriso,
os olhos,
a melodia de uma palavra:
¡Amor meu!
Então sim,
o seu nome e senha Eles cheia de água.
A água de rega que molha a tela da alma,
coloque o seu beijo selos a onda quebra.
Ontem amada, passear suas mãos,
na história do noivo perdido.
Na ilusão de que a criança devido a escola.
Então, meu amor,
estou hoje ... Aqui,
longe de você
Negor Len

2 comentários:

  1. Agradeço de coração as suas palavras....tambem gostei do que li por aqui,palavras suas....vou estando atenta.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por milhas, grande alegtria ter seu nome na minha página como uma bela recordação.
    Meus abraços são viajar através do mar e chegar a bela terra de Portugal.

    E.U.A. Arizona desde o meu abraços para você

    ResponderExcluir

Qualquer comentário é bem-vinda, esta página é sua