sábado, 7 de março de 2009

O QUE E O ILUMINISMO



Sua alma quando a tristeza le embargo, chega para essa área e Iluminação esquecido sanções adoecem a luz que seus minutos


O que é o Iluminismo
Existem luzes meninas nascidas em seus olhos.
Será que existem:
porque quando eu vejo clareza que detém a estrada,
onde dizem que há escuro isso mostra que o horizonte da vida.

Sei que os teus olhos,
despertar a luz da aurora.
Eu sei: Porque eu vivia através da madrugada
que estes montantes como um único sentido feliz
nos vales do seu corpo.


Toda a beleza que você tem são as molas de sonhos.
fazer o ponto que,
que faz-nos sair da miséria.
Porque você sabe,
mas não querem você é a linha entre a solidão,
Está a noite fora de água a partir das raízes.
Hoje eu tenho pensado sobre esta mulher
caneta triste
que é separada de aves em vôo e cai uma única gota
como um mensageiro,
o centro dessa doçura presos,
cada milímetro que funciona em seus lábios.


Ainda bem que estou indo em frente,
como uma criança
que formou o sexto ano que hoje me sinto amado e senti-lo,
essa luz que adueñare Eu escolhi
o que vive em todos os poros do seu corpo.
Existe uma curva que representa as ancas,
sobre uma Primavera chuvosa e cuddling choques.


Quantas músicas transporto-me, hoje,
É uma música que acompanha-me em paz,
em que a distância que mostra o caminho.
porque haverá amado,
feliz como um suspiro,
à espera da luz de sua chegada.

Negor Len

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem-vinda, esta página é sua