domingo, 8 de março de 2009

E Una Mulher, Les Canção



Sua alma quando a tristeza le embargo,
chega para essa área e Iluminação
esquecido sanções adoecem a luz que seus minutos



É uma Mulher,
Les Canção Há noites quando termina a semana,
Eu vou para beber alguns drinks com homens e mulheres,
pedreiros,
trabalhadores das letras.
Havia uma mulher:
alguém riram de mim,
era alguém que eu vi e ouvi,
meu canto versos de uma noite boêmia.

Recitar as palavras que você é a gota de água,
a ser espalhados em qualquer lugar do universo.
Moistening sementes e fertilizantes vida.
A mulher é a raiz deles cantando,
a flor que germina sopro de vento.

As mulheres continuaram a dizer que a palavra,
É throbs na vogal Viagens no toque dos sinos,
Tal como uma sinfonia.
Como um tempo de funcionamento.
Foi quando o homem sábio,
que sorriu para mim,
Levante suas mãos e gritam em uma escreveu:
Poeta ...
Apologies
Apologies

Negor Len

2 comentários:

  1. OI...tudo bom com você?? Ah, lhe endiquei para o blog maneiro...é só pegar o selo no meu bolg e seguir as regras...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu amigo distante, um abraço a partir de uma distância, a alegria de encontrar o seu nome na minha página, espero voltar quando quiser, e você esquecer um pouco de tinta que vem da alma, que, se isso é poesia.

    Minhas memórias e até mesmo para sempre.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário é bem-vinda, esta página é sua